Vários papéis de parede (wallpapers) de Natal para Android

O tema é Natal, e se você procura papéis de parede (animados ou não) para enfeitar o fundo de tela do seu Android, aí vai uma lista enorme de wallpapers. Escolha um wallpaper, ou vários e comece a entrar no clima natalino pelo celular. Afinal, instalar um papel de parede com motivo natalino no seu celular é muito mais fácil e rápido do que montar uma árvore de natal! Todos são grátis!




 Christmas Live Wallpaper Free (XIMAD) Uma árvore de natal toda branca pela neve, com efeitos e animações




Rink Natal Live Wallpaper (7art Studio) - Um papel de parede animado (live wallpaper) com o Papai Noel e um monte de patinadores, com um clima de século XIX.
Natal papéis de parede (blakit) - Este não é só um wallpaper com tema de natal, mas também um que vai te atender a todas as estações do ano (primavera, verão, outono e inverno), mas o foco é o boneco de neve como fundo de tela.
Natal 3D fundo dinâmico(Wasabi) - Uma árvore de natal formada por luzes neste colorido fundo de tela, para quem gosta de um tema monocromático, e com efeitos suaves em seu celular.
Natal Árvore Papel de Parede (Live Wallpaper Free) - Uma infinidade de imagens de árvores de natal enfeitadas, para que você possa ter vários papéis de parede de natal em um único app.

Animais de Natal wallpaper (lorbeernina) - Animais com gorrinhos do Papai Noel no seu celular, quem vai resistir? Bichinhos como papel de parede sempre fazem a alegria de quem curte um gato ou cachorro, ainda mais vestidos com roupinhas de Natal!
Natal Wallpaper (Sonyusb) - Papel de parede simples, sem animações pesadas mas com muitas opções de imagens, com temas cartunescos que lembram bastante cartões de natal.
Época de Natal LWP (BRAVO APPS) - Faça nevar no seu celular com este live wallpaper natalino com possibilidade de configurar a quantidade de neve, velocidade, fundo e muito mais. Sóbrio e bonito.
Floco de neve Fundo Dinâmico (Xllusion) - Outro live wallpaper de flocos de neve, mas com uma cara mais animada e colorida. Também com opções de configurações para a animação.
Véspera de Natal (Yukka Soft) - Uma paisagem coberta de neve, onde você verá a silueta do bom velhinho levando os presentes em seu trenó.
Velas de Natal (Sonyusb) - Para quem é mais tradicional e busca um papel de parede natalino, que tal enfeitar seu celular com velas decoradas? Este não tem animações, mas possui uma boa variedade de imagens com o tema decoração natalina.

Comentários