A 89 Radio Rock voltou! E com app para Android e iPhone

Agora com o "patrocínio" do UOL, volta para o dial uma das rádio mais queridas de São Paulo, a UOL 89 FM a Rádio Rock. Para quem não se lembra, a Rádio 89FM começou em dezembro de 1985 e encerrou de forma repentina suas atividades em junho de 2012, com o anúncio ao vivo pelo dj Zé Luiz. Agora a rádio UOL 89 FM volta com força total, e com um app para Android e iPhone.

Quem não é de São Paulo talvez não conheça, mas Luka, Zé Luiz, Tatola (vocalista da banda Não Religião) e muitos outros dj's fizeram história no cenário do rock e influenciaram o cenário atual, sempre dando um ótimo espaço para bandas novas. Quem não se recorda dos estreantes Charlie Brown Jr, Planet Hemp, Raimundos, Mamonas Assassinas, Jota Quest, o Rappa e muitos outros? Além dos ótimos programas, como o humorístico Sobrinhos do Ataíde, que lançaram Paulo Bonfá, Marco Bianchi e Felipe Xavier (o ótimo Petterson Foca).
A 89 FM Rádio do Rock voltou e agora é da UOL

Curta a Rádio UOL 89FM no Facebook e ouça pelo app

Agora, como a rádio resolveu voltar através dos pedidos dos ouvintes, quando operava em 2012 apenas pela internet, tanto os ouvintes da cidade de São Paulo como do Brasil e do mundo poderão ouvir a boa programação com clássicos e sucessos do rock através do app gratuito.

Baixe o app UOL 89 FM A Rádio do Rock para Android gratuitamente no Google Play:

Baixe o app UOL 89 FM A Rádio do Rock para iPhone, iPad e iPod gratuitamente no iTunes:

Comentários