• 3 de fevereiro de 2013

    Get the Nut (puzzle): esquilo, nozes muito desafio neste quebra cabeça para Android


    Get the Nut para Android
    A Pixibots, criadora do ótimo jogo Cryptica colocou mais um desafio para quem gosta de um bom quebra-cabeça Get the Nut - agora você vai ter que ajudar o esquilo a pegar suas nozes numa floresta cheia de corredores, amigos e inimigos.


    O jogo tem uma lógica simples, onde você controla o esquilo Squirrely (e alguns outros animais), fazendo-o rolar até encontrar uma parede ou obstáculo, e assim deve chegar próximo a noz em cada uma das fases. A mecânica é bem simples, o que garante que você poderá se concentrar apenas nos desafios.

    As primeiras fases servem para você entender como "rolar" o esquilo Squirrely, mas logo começa a ficar mais complexo, principalmente para quem quer conquistar 3 estrelas, ou seja, alcançar o objetivo como o mínimo de movimentos. Os desafios são muitos, com fases temáticas como floresta, neve, pântano e oeste selvagem, além de vários inimigos.

    Get the Nut para Android

    Get the Nut - escolha os desafios (floresta, neve, pântano e oeste)

    Get the Nut - Squirrely na floresta

    Get the Nut - lobos e ursos na fase da neve

    Get the Nut - fase do pântano

    Da mesma forma que o puzzle Cryptica, Get the Nut possui gráficos muito caprichados e música e efeitos sonoros na medida certa. Um exemplo de que games em 2d com mecânica simples podem ser muito desafiadores, cativantes e bem produzidos. Parabéns a equipe da Pixibots!

    O desenvolvedor já se comprometeu a disponibilizar em breve uma versão para iOS (iPhone, iPad e iPod).

    Existe uma versão grátis do quebra cabeça (que já baixei) para você conhecer o game, e a versão paga (RS 3,99 convertido para o dólar de 03/02/2012).

    Baixe Get The Nut Lite grátis no Google Play:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=pixibots.games.getthenut.lite

    Baixe Get The Nut  por US$ 1.49 /no Google Play:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=pixibots.games.getthenut.com

    Nenhum comentário: