Agora além de zumbis, transforme seus amigos em fantasmas, vampiros e aliens!

Se você ainda não conhece ZombieBooth, o app transforma uma foto sua ou de um amigo num horrível zumbi, com efeitos e ainda pode compartilhar sua arte pelo Facebook e outras redes sociais. Agora, que tal transformar-se num fantasma, vampiro ou até mesmo num alienígena? E de quebra, que tal experimentar como você fica de barba?


A MotionPortait Inc, mesma desenvolvedora de ZombieBooth criou mais três apps no mesmo estilo: pega uma foto e transforma em um monstro ou algo engraçado. Agora são mais quatro novas opções: HauntedBooth, para transformar sua foto num horripilante fantasma; VampireBooth para quem quer ficar igual a um vampiro; AlienAvatar, que transforma sua foto num alienígena, e; MustacheBooth 3D, para quem quer saber como fica com um bigodão ou uma barba.

Todas as opções possuem uma versão gratuita, onde é possível criar algumas imagens, compartilhá-las pelo Facebook, Twitter, criar um videozinho no YouTube ou mandar por e-mail. A brincadeira é divertida, mas o app é limitado a algumas imagens apenas. A versão paga permite que você crie quantas imagens quiser. Como são quatro apps, dá para brincar bastante até ver se realmente vale a pena comprar um deles.

Veja algumas imagens:
AlienAvatar

VampireBooth

HauntedBooth

MustacheBooth

Veja um vídeo de HauntedBooth:

Baixe HauntedBoot grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.motionportrait.HauntedFaceFree#

Baixe AlienAvatar grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.motionportrait.PhotoAvatarAU#

Baixe VampireBoot grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.motionportrait.VampireBooth#

Baixe MustacheBooth grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.motionportrait.MustacheBooth#

Comentários