• 2 de abril de 2013

    Jogue Grabatron e destrua todos os humanos!


    Chega de ser bonzinho! Jogar games que tem como objetivo salvar a princesa, ou até mesmo a Terra. Em Grabatron, o objetivo é destruir humanos, seus carros, suas casas, abduzir o gado e enfrentar os engraçadinhos que tentam atirar em sua nave, seja com espingardas ou artilharia pesada do exército. Neste ótimo jogo da Future Games of London (produtores do Hungry Shark), você controla uma nave alienígena e tenta destruir o máximo que puder por onde passa. Pode parecer estranho controlar um "vilão", mas é muito divertido. Afinal, qualquer coisa que você fizer, não é errado! Quer ser bonzinho? Salve alienígenas. Quer ser malvado? Destrua tudo!


    O game tem muitas opções, e começam com os controles. Existem duas formas de controlar sua nave: controles e acelerômetro. O mapa apresenta 5 tipos de locais, como canyons, usina de energia, interior, bunker e a famosa Área 51. 5 tipos de naves para você escolher e melhorá-las com itens. Para "destravar" as fases e naves, você precisa adquirir moedas virtuais pelo jogo, ou então comprá-las com dinheiro real.

    Para "destruir" sua nave conta com uma garra gigante, e é aí que está a graça do game. Com ela, sua nave pode capturar vacas e ovelhas para abduzí-las, resgatar seus irmãos alienígenas, e o mais divertido, jogar humanos pelo céu, atirar carros e pedras. Que tal jogar um caminhão tanque cheio de combustível em um celeiro? Ou então, arrastar um carro sobre uma população que grita desesperada? É cruel, mas é só um game. Então aproveite para colocar para fora seu lado evil e rir um pouco?

    Veja algumas imagens:





    Baixe Grabatron grátis no Google Play:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fgol.grabatron1

    Nenhum comentário: