Pular para o conteúdo principal

Dicas para Candy Crush Saga jogo grátis para Android

Existem vários jogos de estratégia e raciocínio do mesmo gênero, mas Candy Crush Saga é o mais baixado ultimamente. E por que este game para Android é tão popular? Os desafios de Candy Crush Saga são similares a outros jogos como o clássico Bejeweled da EA e o também popular Zookeeper no Android, mas a diferença é a interação entre os jogadores pelo Facebook. A graça do jogo Candy Crush é comparar os seus pontos com os dos amigos da rede social e o progresso de suas fases. E com algumas dicas, Candy Crush torna-se mais interessante ainda.

Veja as dicas de Candy Crush para você conseguir o máximo de pontos!
  • O objetivo de Candy Crush é agrupar 3 doces da mesma cor, seja na vertical quanto na horizontal e, para fazer isto você troca duas peças próximas de posição, passando o dedo entre elas. Olhe o tabuleiro e procure as melhores combinações, já que se você juntar mais de três doces, ganha mais pontos. Quanto mais doces juntos num único movimento, mais pontos.
  • Outra dica importante são os combos - os combos em Candy Crush são quando várias combinações são criadas de acordo com que as peças são destruídas. Tente efetuar as combinações na parte de baixo do tabuleiro, pois as peças que caem podem ter mais possibilidade de combos maiores.
  • Só use a dica de jogada quando estiver realmente numa enrascada: geralmente, quando existem outras possibilidades, o jogo sugere a jogada mais básica, ou seja, a que gera menos pontos. Quando a dica aparecer, vale a pena perder mais um segundo analisando o tabuleiro de Candy Crush.
  • Mais um jeito de ganhar bastantes pontos e doces especiais é montando um combo da seguinte forma: ao mover uma peça, se você conseguir criar uma sequência na horizontal e outra na vertical, cria os doces especiais e muitos pontos. E a regra é a mesma para quantidade de peças: quanto mais doces na sequência, maior a pontuação.

 Se você ainda não conhece Candy Crush Saga, saiba que é atualmente o jogo mais baixado no mundo, com versões para Android, iOS, navegadores (Firefox e Chrome), e Facebook. Veja algumas imagens:




Baixe Candy Crush Saga grátis no Google Play:

Comentários

Ideia Incrivel disse…
É viciado em Candy Crush, adora aqueles docinhos explosivos, então você tem que ter essa camiseta!

http://ideiaincrivel.com/index.php?route=product/product&product_id=173


Este e outros modelos incríveis, você encontra em nosso site. Visite-nos e encontre modelos exclusivos.

Tá esperando o que? Clique agora e garanta já a sua!

Postagens mais visitadas deste blog

Papéis de parede com movimento para celular grátis

Quem tem um celular Android já deve ter visto alguns papéis de parede com movimentos. São bonitos e podem deixar o seu smartphone com a sua cara. Para quem gosta de temas com natureza, papéis de parede com peixes, com plantas ou animais costumam fazer muito sucesso. Já quem gosta de dragões, monstros ou outras figuras mitológicas também vai encontrar um wallpaper animado que tem o seu jeito. E o melhor, é que todos os wall papers listados aqui são totalmente grátis!

17 papéis de parede de peixes e efeitos de água no seu celular grátis!

Para quem gosta de peixes e papéis de parede, aí vai uma enorme coleção de live wallpapers com motivos marinhos para deixar seu Android com um visual novo. O mais bacana é que todos são grátis! Um montão de fundo de tela para seu celular com motivos de peixes, aquários, fundo do mar, e até mesmo parques aquáticos, tudo pra animar sua tela gratuitamente. Escolha um deles (ou vários) e baixe agora mesmo. Clique no título do papel de parede com tema de aquário que quer instalar e baixe diretamente do Google Play grátis.

Perdeu seu telefone? Se for um Motorola, você pode encontrá-lo

Esta dica é para quem tem um celular Android da Motorola - se no seu aparelho tiver instalado o Motoblur, você pode encontrar seu telefone perdido (ou roubado), e até mesmo apagar os dados remotamente. Isto sem comprar nenhum aplicativo adicional. Isto é importante, pois além do perigo de um roubo de aparelho e a perda de dados importantes, quem nunca se perguntou "- Perdi meu celular, e agora?", para logo em seguida, lembrar que deixou em cima do criado mudo em casa?