Dicas para Candy Crush Saga jogo grátis para Android

Existem vários jogos de estratégia e raciocínio do mesmo gênero, mas Candy Crush Saga é o mais baixado ultimamente. E por que este game para Android é tão popular? Os desafios de Candy Crush Saga são similares a outros jogos como o clássico Bejeweled da EA e o também popular Zookeeper no Android, mas a diferença é a interação entre os jogadores pelo Facebook. A graça do jogo Candy Crush é comparar os seus pontos com os dos amigos da rede social e o progresso de suas fases. E com algumas dicas, Candy Crush torna-se mais interessante ainda.

Veja as dicas de Candy Crush para você conseguir o máximo de pontos!
  • O objetivo de Candy Crush é agrupar 3 doces da mesma cor, seja na vertical quanto na horizontal e, para fazer isto você troca duas peças próximas de posição, passando o dedo entre elas. Olhe o tabuleiro e procure as melhores combinações, já que se você juntar mais de três doces, ganha mais pontos. Quanto mais doces juntos num único movimento, mais pontos.
  • Outra dica importante são os combos - os combos em Candy Crush são quando várias combinações são criadas de acordo com que as peças são destruídas. Tente efetuar as combinações na parte de baixo do tabuleiro, pois as peças que caem podem ter mais possibilidade de combos maiores.
  • Só use a dica de jogada quando estiver realmente numa enrascada: geralmente, quando existem outras possibilidades, o jogo sugere a jogada mais básica, ou seja, a que gera menos pontos. Quando a dica aparecer, vale a pena perder mais um segundo analisando o tabuleiro de Candy Crush.
  • Mais um jeito de ganhar bastantes pontos e doces especiais é montando um combo da seguinte forma: ao mover uma peça, se você conseguir criar uma sequência na horizontal e outra na vertical, cria os doces especiais e muitos pontos. E a regra é a mesma para quantidade de peças: quanto mais doces na sequência, maior a pontuação.

 Se você ainda não conhece Candy Crush Saga, saiba que é atualmente o jogo mais baixado no mundo, com versões para Android, iOS, navegadores (Firefox e Chrome), e Facebook. Veja algumas imagens:




Baixe Candy Crush Saga grátis no Google Play:

Comentários

Unknown disse…
É viciado em Candy Crush, adora aqueles docinhos explosivos, então você tem que ter essa camiseta!

http://ideiaincrivel.com/index.php?route=product/product&product_id=173


Este e outros modelos incríveis, você encontra em nosso site. Visite-nos e encontre modelos exclusivos.

Tá esperando o que? Clique agora e garanta já a sua!