Faça moda! Fotografe seu look no celular e compartilhe com Dujour

Se você gosta de moda, quer compartilhar seu visual com outras pessoas, e de quebra, virar uma editora de moda, precisa conhecer o Dujour. O app disponível para Android e iOS é voltado para moda, e funciona como um tipo de Instagran mais completo, porque você pode fotografar seu visual, marcar informações sobre as peças de roupa (blusas, camisetas, tops, vestidos, jaquetas, e até gravatas!), e ainda pode ser uma tendência para o mundo todo; se você for escolhida para ser uma "trendseller", seu visual será compartilhado com todos os usuários do Dujour e você vira uma editora de moda instantânea!


O app é bem intuitivo: basta tirar algumas fotos (quem está acostumada a se fotografar em frente ao espelho) e marcar suas peças de roupa e incluir os comentários como marca, modelo, etc. Depois, é só compartilhar. O app pode se conectar ao Facebook e Twitter e seu estilo vai ser mostrado para todos seus amigos.

Você ainda pode ser escolhida pela equipe do Dujour para que seu look seja enviado para todos os usuários do app, como se fosse um catálogo de modas. Já pensou, você influenciando o mundo todo com seu viusal, usando apenas o celular? Agora você será uma estilista, editora de moda, personal stylist, modelo e quem sabe, famosa?


Baixe Dujour para Android grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dujourapp

Baixe Dujour para iOS (iPhone e iPad) grátis no iTunes:
https://itunes.apple.com/br/app/dujour/id511971406?mt=8


Comentários