Resultado do sorteio Promoção Crie Seu Robô Android


Se você concorreu para ganhar um robozinho Android todo em branco para customizá-lo da forma que quisesse, prepare-se para descobrir quem foi o feliz ganhador. O robô Android é o mascote do sistema da Google, só que nesta versão, ele é todo em branco para que você possa criar um robozinho com o seu jeito - daí o nome D.I.Y., sigla para Do It Yourself (faça você mesmo). Os sorteios seriam em duas modalidades: seguidores do Twitter e a melhor arte, onde o participante deveria baixar um modelo em branco no Androidiário e fazer o desenho do jeito que quisesse - com canetinha, Photoshop, Paint, recortes, lápis de cor, colagem, o que a sua criatividade mandasse...

Já temos a ganhadora do robô Android modelo D.I.Y. Blank através do Twitter; a ganhadora foi Rospeca's (@Rospecas). O sorteio foi efetuado às 00:01 de 01/07/2013, para dar oportunidade da maior quantidade de seguidores participar. Veja na imagem abaixo o resultado do sorteio (clique para ampliar):
Imagem do sorteio

Imagem do post da participante

Imagem da ganhadora seguindo o @androidiario

Parabéns a ganhadora - envie um e-mail para androidiario@gmail.com informando seus dados de endereço para receber o seu prêmio; a ganhadora tem 5 dias a partir do sorteio para entrar em contato com o Androidiário e enviar seus dados. Esperamos que envie uma foto do seu robô customizado em breve!

Infelizmente, não houve como escolher um ganhador para receber o segundo robô Android D.I.Y. Blank; a promoção seria para escolher a melhor arte feita pelo participante, onde todas as artes enviadas seriam avaliadas por desenvolvedores de apps Android e o que recebesse mais votos, seria o ganhador. Mas, como não houve nenhum participante nesta modalidade, não pode ser efetuado o concurso. Que pena... era a modalidade mais fácil para ganhar, já que não existia uma grande quantidade de concorrentes.

Haverá um novo sorteio em breve, e lembrem-se: usem seu talento para concorrer, com certeza quem usa sua criatividade tem muito mais chances, pois não conta apenas com a sorte!

Um abraço a todos e aguarde o novo sorteio.

Comentários