Que tal tablets da Galinha Pintadinha no dia das Crianças?

Não é novidade que tablets e celulares conseguem entreter a criançada. E, que os menorzinhos adoram a Galinha Pintadinha, também não é novidade. Mas, se você quiser um presente diferente, um tablet azul com o tema da Galinha Pintadinha que se encaixa num suporte com o "formato" da Galinha (com patinhas e tudo mais), aí é novidade... voltado para os pequenos entre 1 e 4 anos, com um preço médio de R$ 499,00, o brinquedo / gadget chegará ao mercado ainda no fim deste mês (antes do dia das Crianças).


Fabricado pela Tec Toy, o modelo até que interessante: vem com Android 4.1 (Jelly Bean), tela capacitiva de 7"(5-pontos multi-toque), resolução de 800 x 480 pixels, câmera fronta de 0.3MP, 512MB de memória RAM, memória interna de 4GB, expansível em até 32GB (cartão micro SD), conexões mini HDMI, mini USB, e fone de ouvido. Em termos de hardware, e se tradando de um brinquedo, até que é bem competente.

Veja algumas imagens:

Tablet Tec Toy Galinha Pintadinha no suporte

Tablet Tec Toy Galinha Pintadinha pode ser usado em formato retrato

Tablet sem o suporte em formato de Galinha

Tablet Tec Toy Galinha Pintadinha com tela de 7 polegadas

Parte traseira do Tablet Tec Toy Galinha Pintadinha
Mas, a parte que realmente interessa o público (as crianças) são o visual todo azul do hardware, o suporte em forma de galinha que você pode girar o tablet e, principalmente, o conteúdo exclusivo da Galinha Pintadinha e sua turma. São
6 aplicativos da Galinha Pintadinha (que já existem uma infinidade deles no Google Play) e um exclusivo do tablet, chamado Galinha Tagarela: a criança fala e a Galinha repete as frases. Muito parecido com o Tom Cat. Papéis de parede exclusivos com o tema completam o visual do tablet brinquedo.

Comentários