Como mudar toques e sons no seu celular

Algumas pessoas têm dificuldade em modificar o toque (ringtone) do telefone, e ainda, nem sabem que é possível trocar sons de eventos como recebimento de mensagens, sinal de bateria fraca, alarmes, notificações, etc. O app "Ringtones engraçado populares" facilita a troca de toques e sons do Android, e de quebra, entrega um pacote de sons engraçados. E ainda mais, de graça.


Para fazer a troca dos toques do seu celular, você pode acessar o caminho nativo do Android, que é Configurações > Som, e aí alterar volue, toque do celefone, notificações, e até mesmo habilitar ou desabilitar o som do teclado. Mas, se o seu negócio é facilidade e um montão de toques além do padrão do Android, instale o Ringtones engraçado populares (estes nomes traduzidos...) e pronto. Através do aplicativo, você possui acesso a todos os tipos de eventos que podem ter o som customizado, e aí sim, acessar o menu de opções de sons facilmente.




Além de facilitar o acesso, você pode escolher entre 44 ringtones adicionais, chamados pelo próprio app de "populares e engraçados" - na verdade, uma coleção de sons como risadas, apitos de brinquedos de borracha, crianças assobiando canções, etc. Vale pela facilidade e por permitir que pessoas substituam aquele assobio irritante do Samsung...

Baixe Ringtones engraçado populares grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.aura.ringtones.aurapopularfunny

Comentários