Duet é hipnotizante, simples e desafiador

Duet poderia ser chamado de herdeiro do clássico game casual da internet, conhecido como "O jogo mais difícil do mundo". Só que ele vai além: é muito mais bonito, bem acabado, desafiador e com uma mecânica que é perfeita para um tablet ou celular.


A ideia do game é super simples: você deve evitar que duas esferas (uma azul e uma vermelha) toquem em objetos que passam pela tela. Só que estas esferas estão presas num tipo de círculo e você pode girá-lo em sentido horário ou anti horário, tocando num dos cantos da tela. Enquanto a tela é pressionada, as esferas giram em torno do eixo. Solte a tela, e eles param. A explicação parece confusa? Então veja no vídeo:


As cores do jogo quase não existem: preto para o fundo, branco para os objetos que você deve evitar e as esferas azul e vermelha. O máximo que você consegue é "sujar" os objetos brancos com a tinta de uma das esferas, ao tocar num deles e reiniciar a fase. Isto te ajudará como um guia para evitar cair no mesmo erro. Veja mais imagens:





O game é pago, mas Duet tem uma versão free que tem o mesmo da versão paga, só mostrando publicidade entre uma fase e outra. Vale a pena jogar Duet mesmo na versão free, pois as publicidades não atrapalham em nada o andamento do jogo.

Baixe Duet grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kumobius.android.duet

Comentários