Motorola Defy está próximo a receber o Android 2.2 [Froyo]

Atualização de notícia - No dia 28/04/2011, a Motorola disponibilizou a atualização prometida - veja no link abaixo como proceder para atualizar

http://www.androidiario.com/2011/04/disponivel-atualizacao-do-motorola-defy.html

Os usuários do Motorola Defy estão prestes a receber a atualização do Android para a versão 2.2 em seus aparelhos. Pelo o que parece, a atualização já começou a ser liberada nos EUA pela operadora T-Mobile, pouco a pouco os consumidores americanos estão começando a receber a atualização que pesa 112MB em seus aparelhos e que traz diversas melhorias como melhor performance, suporte ao Adobe Flash e muito mais.

Mas calma, a boa notícia para nós brasileiros vem agora. De acordo com a tabela de atualizações da Motorola, a atualização para o Froyo está preste a começar aqui no Brasil, na verdade, de acordo com ela, a atualização já deveria estar acontecendo.



Vocês podem reparar que o Defy (MB525) está marcado como se a atualização já estivesse acontecendo. Isso deve significar que gradualmente os países da america latina estarão recebendo a atualização, quem sabe até mesmo nós aqui no Brasil estaremos vendo os nossos Defys recebendo o Froyo ainda este mês.

Estou torcendo para que até o fim de Abril a atualização seja liberada, pois a Motorola irá, próxima semana, nos enviar um Defy para avaliação e seria ótimo poder experimentá-lo no auge da versão 2.2 de seu sistema.

Fonte: Vida Móvel Blog


Comentários