Stardash Free é retrô, é nolstálgico e muito divertido

Para quem teve um Gameboy, daqueles beges com quatro pilhas e tela monocromática, sabia que nem só de Tetris e Pokemon vivia a diversão... existiam jogos como Super Mario Land, Kirby's Dream Land e Castlevania. Se você se divertiu muito com jogos assim, vai adorar Stardash.

O design do jogo é uma homenagem a quem viveu os anos 90 com um Gameboy na mão e quatro pilhas de reserva no bolso. É um jogo plataforma com controles simples, basicamente você anda para esquerda ou direita, salta, e deve pular as plataformas, pisotear a cabeça de inimigos, recolher moedas e encontrar passagens secretas. Na mais clara homenagem a Big N (Nintendo), Stardash traz vários mundos e muito desafio para quem gosta de jogos do gênero.



Este jogo é da OrangePixel, a mesma que faz ótimos games de mecânica simples, mas gráficos e jogabilidade bacanas inspirados em games de 8 bits, como o ótimo Meganoid, Jumpy e Super Drill Panic. E como outros jogos, possui suporte ao Feint, o que garante acompanhar recordes mundiais, muitos itens escondidos e desafios que vão crescendo mesmo para jogadores em níveis avançados do game.

Veja o vídeo

Esta versão é grátis, mas existe uma paga com todas as fases destravadas. Baixe Stardash Free grátis no Android Market https://market.android.com/details?id=com.orangepixel.stardashf Leia também

Comentários