Androidify ganha roupas de inverno e de quebra vira papel de parede

Quem já conhece o Androidify (o logo do Androidiário foi feito nele), sabe que existem várias opções de roupas e acessórios para criar um robozinho sua imagem e semelhança. Agora, uma atualização do app gratuito do mascote da Google disponibilizou vários acessórios novos, e roupas para o inverno. Quem sabe agora ele fica ainda mais parecido com você?

Você pode criar quantos mascotes quiser, enviar por e-mail, colocar no Twitter, Facebook, Google+, Dropbox, etc, e o mais legal, colocá-lo como papel de parede do seu celular. Já pensou, que bacana um fundo de tela com a sua cara (quer dizer, meio Android né...). Existem vários opcionais com temas natalinos para você criar uma imagem legal e até mesmo enviá-la como cartão de natal. Veja a que criei para testar:


Já fiz alguns mascotes da Google que ficam realmente muito parecidos com o dono, e acho que cabe um espaço aqui para quem fizer um parecido com a foto. Envie seu Androidify e a foto que usou como referência para o blog que será publicada. Eu já vou fazer o meu (de novo!).

Baixe Androidify gratuitamente no Android Market.
https://market.android.com/details?id=com.google.android.apps.androidify

Leia outras notícias relacionadas

Comentários