Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2011

Muffin Knight é um jogo de plataforma muito divertido

Muffin Knight traz vários personagens jogáveis e carismáticos: um cavaleiro (knight) armado de arco e flecha, um mago (mage) que lança magias, um urso cinzento (grizzly) que ataca com suas garras, um gatinho ninja (ninja kitty) com shurikens, um unicórnio (unicorn) que espalha minas terrestres de arco íris, um zumbi (zombie) que vomita doces, um ciclop (cyclops) que cria portais com tiros do único olho, entre outros. E até uma lesma chamada Mr. Rainbow, que tem o poder de matar todos os inimigos da tela.

Muffin Knight é um excelente jogo de plataforma dos criadores de Guerrilla Bob, a Angry Mob (@angrymobgames). Então, pode confiar que existem gráficos excelentes e uma ótima jogabilidade. Além de tudo, testei o jogo no Motorola Defy, que não é um top de linha em termos de processamento, e para minha surpresa, o jogo rodou sem nenhum problema.


O jogo possui um modo progressivo, portanto você vai aprendendo como jogá-lo conforme as fases vão se passando. A regra basica é pegar os muffin…

Steve Jobs deixou sua marca no universo.

Ontem estava trabalhando quando ouvi a triste notícia que Steve Jobs deixou de lutar contra o câncer. Foi algo que não esperava ouvir tão cedo, até porque não sabia das condições dele, já que não sou fã de notícias sensacionalistas, nem sigo ídolos ou famosos. Mas, era algo que sabíamos que aconteceria, mas não tão rápido.

Steve Jobs foi um misto de artista, visionário e homem de marketing excepcional. Tinha um propósito, que era usar a tecnologia para dar às pessoas aquilo que elas queriam, antes mesmo de saber que queriam. Temos sorte de sermos contemporâneos de um Henry Ford de nosso tempo. Posso afirmar que, das muitas tecnologias que ele pode nos apresentar, foi Steve Jobs quem criou os padrões da atual tecnologia móvel, e principalmente, os modelos de telefones baseados em telas toutch que usamos, sejam Androids, Windows Phone ou iPhones...

Li uma vez que Steve Jobs disse: "- Quero deixar uma marca no universo.". Descanse em paz, Steve: seu papel e seu desejo foram cum…

Flickr lança app para Android

O Flickr é o lugar para quem gosta de fotos (tudo bem, já foi mais do que é hoje), e faltava um app para que ele pudesse integrar melhor com o seu celular Android; afinal, grande parte das fotos que as pessoas têm hoje vem de aparelhos celulares. Então, porque não disponibilizar um app que pode fazer o upload da suas fotos e também aplicar filtros, no estilo já conhecido do Instagran? Veja algumas opções que você pode usar com o aplicativo oficial do Flickr:

Filtros personalizados;Upload direto para o Flickr;Compartilhamento das fotos pelo Facebook,  Twitter ou e-mail;Organize suas fotos e compartilhe com a comunidade Flickr (mais de 60 milhões de membros)Compartilhar as fotos no Flickr com permissões;Geotags e tags personalizadas.

O serviço de fotos do Yahoo! ainda continua muito bom, e este app é mais uma opção entre tantos aplicativos para fotos que existem por aí.

Baixe o Flickr gratuitamente no Android Market:
https://market.android.com/details?id=com.yahoo.mobile.client.android.fli…

No Dia da Criança você pode ganhar um robozinho Android

Quer concorrer a um robozinho Android? É muito fácil... basta você seguir o Androidiario no Twitter e ser fã da página do Facebook, e enviar um tweet com o seguinte texto:

Eu quero ganhar um robozinho verde do @androidiario - http://migre.me/5OuyC
No dia 12 de Outubro, Dia das Crianças, você concorrerá a um robô Android, modelo standart, o mascote verde do sistema da Google. Na data do sorteio, será verificado se o ganhador segue o Androidiario no Twiiter e a página do Facebook; caso contrário, outra pessoa será sorteada, até que um ganhador válido seja contemplado.

Participe e divulgue!

Optimus 3D da LG traz três dimensões para o Android

Já está disponível no Brasil o Optimus 3D da LG, o primeiro celular com tela com tecnologia 3D. O bacana é que a tecnologia utilizada não implica no uso de óculos 3D, sendo algo parecido com o que foi utilizado no Nintendo 3DS.

O único porém que realmente não empolga é o preço: na casa dos R$ 2.000,00, não justifica este pioneirismo todo, mesmo para um celular com um bom hardware.

Veja alguns dados sobre o aparelho:
Sistema operacional Android 2.2 Froyo (atualizável para a versão 2.3)Display touchscreen LCD de 4.3” com tecnologia 3DCâmera de 5 megapixels com lentes duplas e flash (gravação em 2D e 3D)Cartão de memória de 4GB incluso e 8GB de memória internaArquitetura Tri-DUAL (Processador dual-core de 1GHz, dual channel e dual memory)Bateria 1500 mAhDLNA e HDMIJogos 3D pré-instaladosWi-Fi Direct e A-GPSTecnologia 3GMedidas: 12,8cm x 6,8cm x 1,19cmPeso: 169g (com bateria)