Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 5, 2012

Segurança dos seus dados e como recuperar seu telefone perdido com Android Lost

Quem já perdeu o celular, sabe a dor de cabeça que é recuperar os dados, números de telefones e arquivos. Quando se trata de um smartphone, a preocupação é maior ainda: serviços, apps, fotos, vídeos, logins para redes sociais e e-mail, tudo está lá. E como você pode se proteger? O primeiro passo é tendo cuidado com seu telefone, colocando um bloqueio (por senha ou padrão - veja como clicando aqui), fazendo backup das informações, e também, instalando um app como o Android Lost, do desenvolvedor Theis Borg.

Mas afinal, um aplicativo de segurança Android Lost funciona como? Ele possui um monte de serviços que permite que você encontre seu telefone caído dentro do carro ou perdido dentro de casa, localize onde ele provavelmente está, bloqueia a tela, apaga as informações do cartão SD, e até mesmo pode ligar o microfone e a câmera para tirar fotos de um possível gatuno que roubou seu aparelho de celular.

Raiden - Sky Force Ace para matar a saudade de naves japonesas e shootes de arcades

Para quem mais de 25 anos, e alguma vez jogou algum arcade do tipo shooter, com naves espaciais, inimigos enormes e uma infinidade de tiros por toda a tela (vertical), sabe como era divertido eliminar aqueles enormes chefões de fase. Era uma época que existiam videogames caseiros, mas jogos assim, principalmente com uma tela vertical, só em fliperamas. E o estilo de jogo, era uma coisa muito específica, parecia que só os orientais é que faziam e fabricavam arcades com jogos assim. Mas era muito divertido, principalmente se você tivesse um amigo que pudesse pilotar a segunda nave, aí era só criar uma estratégia (um usando tiros mais concentrados para cuidar do boss, outro com tiros abertos para matar tudo mais).


Primeiro ganhador do app Remindest (sorteio do dia 04/02/2012)

O primeiro ganhador da promoção "Ganhe uma licença do app Remindest no Androidiário!" foi o "Tocafundo". O ganhador receberá uma licença do app Remindest e para isto basta entrar em contato com o Androidiário através do Twitter, enviando uma  DM com o nome de usuário do Remindest. Portanto, primeiro baixe o app no Android Market, e instale. O app pedirá que crie um usuário, e este será o nome que deverá enviar para o Androidiário. Parabéns, @tocafundo!

E agora, quer participar também? Ainda restam 4 licenças! Leia mais para saber como participar