Pular para o conteúdo principal

Soneka e as Ovelhas Perdidas é um jogo desenvolvido por brasileiros

Um cão pastor de um mundo feito de tecidos, perde todo o seu rebanho de ovelhas do sonhos (quem nunca tentou contar carneirinhos para dormir?). Parece uma história infantil, mas na verdade Soneka e as Ovelhas Perdidas é um ótimo jogo de plataforma com um visual incrível, onde você guia o cachorro Soneka por um mundo cheio de desafios. E sabe o que é o mais legal? Este jogo foi feito pela Apex Games Studio, uma equipe 100% brasileira.


Soneka e as Ovelhas Perdidas é um game  no estilo plataforma, e você controla o simpático cachorrinho Soneka pelas cenários para encontrar as ovelhas, recolhendo ossinhos (cada 100 dá direito a uma vida extra) e atacando os inimigos com suas enormes orelhas. É uma homenagem aos queridos games de plataforma que foram sucesso em videogames como Super Nintendo e Mega Drive e os fãs de Super Mario Bros. e Sonic. Soneka e as Ovelhas Perdidas mantém o nível de dificuldade dos jogos de plataforma das gerações passadas, mas o sistema de checkpoint funciona bem em jogos mobile, pois assim temos um game típico, mas com a possibilidade de jogá-lo como um jogo casual.




A ideia do time de desenvolvedores é lançar o game não só para Android, mas também para o Chorme Web Store (já está disponível, veja o link abaixo). Uma versão HD também está nos planos. O game foi lançado com o primeiro capítulo grátis, então é a hora de você jogar e experimentar um pouco este ótimo jogo. Em breve, novos capítulos, como as clássicas fases do gelo, da água e do céu, como todo bom game de plataforma que homenageia os clássicos do videogame de 16 bits deve ser.

O pessoal da Apex Games Studio (Digor, Felipe, Paulo e Walter) deram um duro danado por quase 2 anos para desenvolver este jogo, mas quando você vê o resultado, todo o trabalho valeu a pena. O único porém é que o game nã vai rodar em aparelhos Android de entrada (os smartphones mais básicos), e o recomendável são gadgets (celulares ou tablets) dual core. A escolha foi para manter a qualidade gráfica do game.

Veja o vídeo:


Baixe Soneka e as Ovelhas Perdidas gráts no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ApexStudios.Soneka

Baixe Soneka e as Ovelhas Perdidas grátis para Chrome no Chrome Web Store:
https://chrome.google.com/webstore/detail/soneka-e-as-ovelhas-perdi/pklcpkkppohelbcnlobljdjkfmfpdena?hl=pt-br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

17 papéis de parede de peixes e efeitos de água no seu celular grátis!

Para quem gosta de peixes e papéis de parede, aí vai uma enorme coleção de live wallpapers com motivos marinhos para deixar seu Android com um visual novo. O mais bacana é que todos são grátis! Um montão de fundo de tela para seu celular com motivos de peixes, aquários, fundo do mar, e até mesmo parques aquáticos, tudo pra animar sua tela gratuitamente. Escolha um deles (ou vários) e baixe agora mesmo. Clique no título do papel de parede com tema de aquário que quer instalar e baixe diretamente do Google Play grátis.

App para Android e iPhone 9 Dígitos SP atualiza facilmente sua lista de contatos

Se você precisa colocar o número 9 em todos os telefones celulares da sua lista de contatos, saiba que existe não um app, mas vários aplicativos que pode auxiliá-lo nesta tarefa. O que testei e recomendo é o Nono Dígito SP. Ele verifica todos os contatos da sua lista, e os identificados como números de celulares são alterados e ele inclui o número "9" na frente. Uma operação simples com o aplicativo, mas que seria bem trabalhosa se fosse feita manualmente. A dica vale também para quem tem um iPhone, já que o aplicativo tem uma versão para o iOS.

Quer saber como está o trânsito agora no seu celular? Waze sabe

Para quem quer saber como anda o trânsito em tempo real, não basta apenas um GPS. Nem sempre as informações estão precisas, ou então, podem estar desatualizadas. O Waze é um app que promete resolver todos os problemas em relação a caminhos, percursos, trânsito e rotas de fuga. O aplicativo utiliza informações de servidores, mas o seu forte são os dados coletados através de crowdsource, ou seja, informações enviadas por usuários. São pessoas que estão paradas no trânsito como você, e que podem enviar estes dados para os servidores da Waze, e retornam como rotas alternativas, situação do trânsito nas vias principais e secundárias, além de opções como chat, alertas sobre blitz policiais, radares e câmeras de velocidade, postos de abastecimento, etc...