Pular para o conteúdo principal

Soneka e as Ovelhas Perdidas é um jogo desenvolvido por brasileiros

Um cão pastor de um mundo feito de tecidos, perde todo o seu rebanho de ovelhas do sonhos (quem nunca tentou contar carneirinhos para dormir?). Parece uma história infantil, mas na verdade Soneka e as Ovelhas Perdidas é um ótimo jogo de plataforma com um visual incrível, onde você guia o cachorro Soneka por um mundo cheio de desafios. E sabe o que é o mais legal? Este jogo foi feito pela Apex Games Studio, uma equipe 100% brasileira.


Soneka e as Ovelhas Perdidas é um game  no estilo plataforma, e você controla o simpático cachorrinho Soneka pelas cenários para encontrar as ovelhas, recolhendo ossinhos (cada 100 dá direito a uma vida extra) e atacando os inimigos com suas enormes orelhas. É uma homenagem aos queridos games de plataforma que foram sucesso em videogames como Super Nintendo e Mega Drive e os fãs de Super Mario Bros. e Sonic. Soneka e as Ovelhas Perdidas mantém o nível de dificuldade dos jogos de plataforma das gerações passadas, mas o sistema de checkpoint funciona bem em jogos mobile, pois assim temos um game típico, mas com a possibilidade de jogá-lo como um jogo casual.




A ideia do time de desenvolvedores é lançar o game não só para Android, mas também para o Chorme Web Store (já está disponível, veja o link abaixo). Uma versão HD também está nos planos. O game foi lançado com o primeiro capítulo grátis, então é a hora de você jogar e experimentar um pouco este ótimo jogo. Em breve, novos capítulos, como as clássicas fases do gelo, da água e do céu, como todo bom game de plataforma que homenageia os clássicos do videogame de 16 bits deve ser.

O pessoal da Apex Games Studio (Digor, Felipe, Paulo e Walter) deram um duro danado por quase 2 anos para desenvolver este jogo, mas quando você vê o resultado, todo o trabalho valeu a pena. O único porém é que o game nã vai rodar em aparelhos Android de entrada (os smartphones mais básicos), e o recomendável são gadgets (celulares ou tablets) dual core. A escolha foi para manter a qualidade gráfica do game.

Veja o vídeo:


Baixe Soneka e as Ovelhas Perdidas gráts no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ApexStudios.Soneka

Baixe Soneka e as Ovelhas Perdidas grátis para Chrome no Chrome Web Store:
https://chrome.google.com/webstore/detail/soneka-e-as-ovelhas-perdi/pklcpkkppohelbcnlobljdjkfmfpdena?hl=pt-br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Papéis de parede com movimento para celular grátis

Quem tem um celular Android já deve ter visto alguns papéis de parede com movimentos. São bonitos e podem deixar o seu smartphone com a sua cara. Para quem gosta de temas com natureza, papéis de parede com peixes, com plantas ou animais costumam fazer muito sucesso. Já quem gosta de dragões, monstros ou outras figuras mitológicas também vai encontrar um wallpaper animado que tem o seu jeito. E o melhor, é que todos os wall papers listados aqui são totalmente grátis!

17 papéis de parede de peixes e efeitos de água no seu celular grátis!

Para quem gosta de peixes e papéis de parede, aí vai uma enorme coleção de live wallpapers com motivos marinhos para deixar seu Android com um visual novo. O mais bacana é que todos são grátis! Um montão de fundo de tela para seu celular com motivos de peixes, aquários, fundo do mar, e até mesmo parques aquáticos, tudo pra animar sua tela gratuitamente. Escolha um deles (ou vários) e baixe agora mesmo. Clique no título do papel de parede com tema de aquário que quer instalar e baixe diretamente do Google Play grátis.

Perdeu seu telefone? Se for um Motorola, você pode encontrá-lo

Esta dica é para quem tem um celular Android da Motorola - se no seu aparelho tiver instalado o Motoblur, você pode encontrar seu telefone perdido (ou roubado), e até mesmo apagar os dados remotamente. Isto sem comprar nenhum aplicativo adicional. Isto é importante, pois além do perigo de um roubo de aparelho e a perda de dados importantes, quem nunca se perguntou "- Perdi meu celular, e agora?", para logo em seguida, lembrar que deixou em cima do criado mudo em casa?