Soneka e as Ovelhas Perdidas é um jogo desenvolvido por brasileiros

Um cão pastor de um mundo feito de tecidos, perde todo o seu rebanho de ovelhas do sonhos (quem nunca tentou contar carneirinhos para dormir?). Parece uma história infantil, mas na verdade Soneka e as Ovelhas Perdidas é um ótimo jogo de plataforma com um visual incrível, onde você guia o cachorro Soneka por um mundo cheio de desafios. E sabe o que é o mais legal? Este jogo foi feito pela Apex Games Studio, uma equipe 100% brasileira.


Soneka e as Ovelhas Perdidas é um game  no estilo plataforma, e você controla o simpático cachorrinho Soneka pelas cenários para encontrar as ovelhas, recolhendo ossinhos (cada 100 dá direito a uma vida extra) e atacando os inimigos com suas enormes orelhas. É uma homenagem aos queridos games de plataforma que foram sucesso em videogames como Super Nintendo e Mega Drive e os fãs de Super Mario Bros. e Sonic. Soneka e as Ovelhas Perdidas mantém o nível de dificuldade dos jogos de plataforma das gerações passadas, mas o sistema de checkpoint funciona bem em jogos mobile, pois assim temos um game típico, mas com a possibilidade de jogá-lo como um jogo casual.




A ideia do time de desenvolvedores é lançar o game não só para Android, mas também para o Chorme Web Store (já está disponível, veja o link abaixo). Uma versão HD também está nos planos. O game foi lançado com o primeiro capítulo grátis, então é a hora de você jogar e experimentar um pouco este ótimo jogo. Em breve, novos capítulos, como as clássicas fases do gelo, da água e do céu, como todo bom game de plataforma que homenageia os clássicos do videogame de 16 bits deve ser.

O pessoal da Apex Games Studio (Digor, Felipe, Paulo e Walter) deram um duro danado por quase 2 anos para desenvolver este jogo, mas quando você vê o resultado, todo o trabalho valeu a pena. O único porém é que o game nã vai rodar em aparelhos Android de entrada (os smartphones mais básicos), e o recomendável são gadgets (celulares ou tablets) dual core. A escolha foi para manter a qualidade gráfica do game.

Veja o vídeo:


Baixe Soneka e as Ovelhas Perdidas gráts no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ApexStudios.Soneka

Baixe Soneka e as Ovelhas Perdidas grátis para Chrome no Chrome Web Store:
https://chrome.google.com/webstore/detail/soneka-e-as-ovelhas-perdi/pklcpkkppohelbcnlobljdjkfmfpdena?hl=pt-br

Comentários