Um jogo viciante que deixa seu Android com cara de Windows Phone


Se você gosta de um bom desafio e quer um jogo viciante e casual, que tal 7x7? Além de mecânica super simples e altamente viciante, o visual do jogo é incrível, e faz homenagem a interface limpa e bacana do Windows Phone (ou o Windows 8). Ficou curioso? Então dá uma olhada neste ótimo quebra cabeça simples e desafiador.


Para quem está familizariado com jogos assim, a mecânica é a mesma do clássico "5 or More"; simples e bonito, o 7x7 te desafia a reagrupar quadrados coloridos que surgem num tabuleiro de 7 linhas por 7 colunas. Para isto, toque a cor desejada e mova-a para um novo local. Vale na horizontal, vertical e diagonal.

Para quebrar o seu galho, existe uma opção de desfazer (use-a com cautela!) e também um jeitinho de tentar se livrar de situações onde não existam muitas opções (também limitada!). E o game pode ser parado a qualquer momento, e quando você reabre o app, tem a opção de continuar de onde parou. Bem simples e prático.




O jogo não tem muito o que falar, é bonito e elegante, com uma jogabilidade incrível e muito viciante. É o típico jogo que eu teria orgulho se tivesse inventado. Um detalhe, é silencioso e isto pode ser bom (para quem joga numa fila ou no metrô, e ruim, se você quer um pouco mais de ação. Mas a falta de uma música não compromete a jogabilidade nem um pouco.

O melhor de tudo, é que o game é gratuito, e nem publicidade tem para atrapalhar o visual clean. 7 ponto e uma reverência a Klip Inc por presentar os usuários do Android com um game tão bacana e estiloso.

Baixe 7x7 grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=me.kiip.skeemo

Comentários