Veja Comer E Beber 2011

Para quem conhece a edição impressa, o giua Veja Comer e Beber é uma referência para quem gosta de boa comida, bebida. O maior Guia Gastronômico do Brasil na edição 2010/201 conta com endereços dos melhores restaurantes, bares e comidinhas indicados e premiados por VEJA em 20 localidades brasileiras: ABC Paulista, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Espírito Santo, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Natal, Porto Alegre, Litoral Paulista, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santa Catarina, São Paulo, Vale e Montanha – SP.

O aplicativo é pago, mas é um valor inferior a edição impressa, além de contar com atualizações a cada nova edição de Comer & Beber. Além dos endereços, o guia oferece:

  • Busca de estabelecimentos através de filtros como “premiados”, ”localidade” e “especialidade”, além de “mais próximos”. É possível ainda traçar uma rota do seu local de origem até o destino escolhido.
  • Filtro de serviços na busca avançada para descobrir o que eles oferecem: manobrista, vinho em taça, atividades para crianças, acesso para deficientes, entrega em domicílio e etc.
  • Escolha aleatória de um destino, através da função “caça-roteiro”.
  • Compartilhamento de suas experiências gastronômicas com seus amigos nas redes sociais.

O valor do Guia Veja Comer & Beber é de US$ 2.99 (R$ 5,01 na cotação de 22/03/2011)

Clique aqui para baixar o app diretamente do Android Market

Comentários

Anônimo disse…
asdasdasda
Anônimo disse…
Supervise las pulsaciones de teclas en dispositivos Android con nuestro potente keylogger android. Protéjase contra riesgos potenciales y garantice la seguridad en línea.