I'm Watch, um relógio de pulso com Android

I'm Watch
O I'm Watch é um relógio com funções de smartphone, a começar pelo sistema operacional Android. Quando lançado, o gadget acabou ganhando um preço estimado muito elevado para ser comercializado nos mercados tradicionais. Mas agora o seu fabricante promove o relançamento do produto com um preço mais modesto (mas ainda assim, caro) e em duas versões.

O I'm Watch pode ser encontrado em doius modelos: I'm Color e I'm Jewel, sendo o segundo trabalhado com metais preciosos, como ouro e titânio, além de outras pedras preciosas. O relógio pode se conectar a outros smartphones Android e iPhone via Bluetooth, para realizar as funções mais básicas de telefone, como fazer e receber chamadas, enviar e receber mensagens de texto e utilizar o viva-voz para atender chamadas durante o trânsito.

O relógio ainda possui recursos para redes sociais, com capacidade para visualizar as notificações do Facebook, Twitter e Foursquare, além de poder visualizar as galerias de fotos dos seus amigos na pequena tela de 1.54 polegadas do relógio, com 240 x 240 pixels de resolução. Entre as especificações do relógio, o I'm Watch possui também 4 GB de armazenamento interna, 64 MB de memória RAM, conectividade Bluetooth 2.1 + EDR e bateria de Li-Po de 600 mAh.

Veja o vídeo

O I'm Watch é dedicado aos fãs do sistema operacional Android, ansiosos para que o sistema da Google ocupe cada um dos gadgets de sua casa. O modelo I'm Color, que possui os mesmos recursos do I'm Jewel (mas sem as joias) está disponível nos Estados Unidos por US$ 349, enquanto que o luxuoso modelo I'm Jewel custa US$ 840. Previsão é de que chegue ao mercado em 31 de outubro.

Comentários