Greedy Spiders pode ser o próximo Angry Birds do seu celular

A ideia de Greedy Spiders (da Blyts Mobile) é simples: você deve ajudar as moscas e mosquitos a se livrarem de uma teia e escapara de virar jantar de aranha. Para isto, você toca em partes da teia e vai soltando os insetos, enquanto o aracnídeo encontra um jeito de chegar o mais rápido possível nos seus amigos de asas. Um jogo simples, mas muito bem feito e planejado.

Seguindo o modelo de Angry Birds, você possui grupos de fases e que podem ser jogados somente quando a fase anterior é destravada. Pode tentar quantas vezes quiser, sem a necessidade de voltar ao início do jogo. Fase completada é fase salva. Você só a joga novamente se quiser, e certamente a jogará várias vezes. Isto porque o sistema de estrelas, também inspirado em Angry Birds está lá: cada fase tem um jeito fácil, bom e um ótimo para ser completada, e isto reflete na quantidade de estrelas que ganhará.



Greedy Spiders é um jogo viciante. Um tipo de quebra-cabeça difícil de se ver e que tem uma mecânica muito simples, mas gradativamente vai ficando mais complexo e desafiador. Não é daqueles puzzles impossíveis de se resolver. Sempre existem alguns jeitos de resolver cada fase, mas existe um melhor.

A versão free já dá uma ideia de como é o jogo, e eu já reservei U$ 1.00 para comprar o jogo (cerca de R$ 1,59) quando eu terminar. Realmente viciante, casual e com uma dificuldade progressiva muito boa. Um dólar paga o jogo de forma mais que justa.

Veja o vídeo:


Baixe Greedy Spiders Free gratuitamente no Android Market
https://market.android.com/details?id=com.blyts.greedyspiders.free

Comentários