Micromax lançará no Brasil celulares e tablets Android

Talvez não seja conhecida dos brasileiros, mas a Micromax é uma gigante no ramo de celulares indiano. Agora, investirá também no Brasil, e lançará aparelhos com Android. O investimento esperado para lançamento no Brasil são da ordem de R$ 20 milhões.

Os aparelhos são voltados a um público jovem, e com recursos mais limitados, já que o grande diferencial são as linhas dual chip e também baterias de longa duração. Mas o importante é que sempre haverá alguma coisa em relação a Android. Talvez seja uma linha voltada para quem quer abandonar o dumbphone e este mercado é bem próspero.

O lançamento será ainda em Agosto, com a oferta de 3 modelos de celulares, mas a linha da Micromax é extensa: mais de 50 aparelhos, entre celulares, tablets e outros gadgets tecnológicos. Os aparelhos que serão lançados são:


  • Q55 Bling, teclado Qwerty e imitações de cristais no lugar dos botões, aplicativos pré instalados para Facebook, MSN Messenger, Nimbuzz e o navegador Opera Mini;
  • X114, um dumbphone com lanterna de LED, mp3 player, rádio FM com gravador, gravador de voz e bateria com duração de oito dias (em modo de espera);
  • X225, um aparelho dual chip com bateria que promete duração de 12 dias em modo de espera, além de câmera VGA, rádio FM, mp3 player, Bluetooth e gravador de voz.
Por enquanto, nenhum dos lançamentos possuem Android. Mas, o modelo que ilustra o post, o Q55 Bling, possui um design bem feminino, com cristais Swarovski e Android 2.2 e acredito que seja um dos prováveis lançamentos futuros.



Veja o vídeo




É esperar para ver.

Comentários

vku91lppi0 disse…
Below is an summary of the sites that provide STL information for 3D printing. In our experience, it’s the easiest to make use of CAD software program, and is completely free to make use of. Our mission is to provide an reasonably priced 3D printing service for local businesses, college students, and makers in Dublin County and the surrounding areas. If you're a scholar, please see Teapots if you qualify for our scholar discounthere. As of now, neither AMF nor 3MF have seen the widespread adoption comparability with} STL information but as know-how continues to advance, these formats could start to surpass the other formats and take the lead worldwide.