Para quem anda com Android na cabeça

Se você é fã de carteirinha do Android, sabe que o sistema operacional do robozinho não sai da sua cabeça. E para que as outras pessoas também saibam disto, que tal um robozinho verde na sua cabeça? Alguns marmanjos acharão uma pena ter o modelo do boné do Android somente para crianças. Mas se você tem um filho, irmã mais nova, sobrinha, afilhado, ou alguma criança por perto, que tal um presente destes?

O boné do Android é, como não poderia ser diferente, todo verde, e possui as anteninhas e bracinhos do robô. Os braços são removíveis, caso algum pequeno ache estranho andar com um boné com bracinhos. Mas, o importante é a carinha do robô, claro. O boné custa  US$ 12.25.

Para os marmanjos que ficaram enciumados, uma opção é o boné preto, com o desenho do robozinho na lateral, por US$ 8,14.


Os bonés e outros produtos como camisetas, lápis e outros itens estão à venda  na loja da Google, e sei que muitas pessoas não sabiam que existe uma loja oficial. Além dos produtos Android, existem muitos outros da Google, YouTube, produtos do Chrome, entre outros. O bacana é que entregam no Brasil. Lá você encontrará camisetas, adesivos, lápis, guarda-chuvas, canecas e até um cubo mágico. Vale a pena visitar ao menos.

Comentários