Santander agora tem app para Android

Dos quatro grandes bancos brasileiros (Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander), o espanhol Santander era o único que não tinha um app para Android, mas esta lacuna foi preenchida há poucos dias. O software, assim como os outros de banco é gratuito e tem as funcionalidades similares: consulta a extratos, pagamento de contas, transferências, e mais alguns serviços. O ponto negativo é que diferente dos aplicativos bancários similares, ele não possui leitor de cógido de barras integrado. Eu já usei serviços bancários com este sistema, e você não faz idéia do que facilita. Se você quiser algum leitor de código de barras, tem que usar outro aplicativo, como o app CIGAM, (já demostrado neste post).

O aplicativo Santander já está chegando a 10.000 downloads e isto é bom, pois normalmente, quando um app é bastante baixado, correções e até mesmo sugestões e melhorias costumam aparecer. Então vamos torcer para que ao menos, o sistema que lê os códigos de barras de boletos seja lançado para o Santander também.



Mesmo com algumas limitações em relação aos aplicativos do Itaú, BB e Bradesco, o app do Santander vale a pena ser baixado porque realmente quebra um galho quando se está longe de um computador e de uma agência bancária ou caixa eletrônico.

Baixe gratuitamente o app Santander no Android Market
https://market.android.com/details?id=com.santander.app

Leia mais posts sobre aplicativos bancários para o Android

Comentários