Star Blitz é um jogo grátis com gráficos 3D

Para quem gosta de jogos com naves, Star Blitz vai garantir boas horas de diversão. Você é o piloto de uma nave da coligação intergalática e deverá combater os aliens Cluster Xeno, evitando o domínio de Arelon Prime. Para isto, contará com uma nave cheia de recursos, entre lasers, mísseis e outras armas que poderão equipar sua nave conforme evolui no jogo.

A história é sempre complexa demais, mas o jogo não decepciona. O mais legal é que você pode se conectar ao Facebook e chamar seus amigos para jogar montar sua própria frota. Reconstrua suas naves com os powerups e equipe com melhores armamentos para enfrentar a infinidade de inimigos que surgirá a cada fase.


Como alguns jogos da GLU que testei, você baixa o pacote inicial do app no Android Market (e é grátis), e depois a própria instalação do jogo solicitará o download do restante do jogo (que não é pouco); portanto você precisará de uma boa conexão ou usar o wi-fi para o programa baixar o restante do jogo. Arrume um bom espacinho no seu celular.



A boa notícia é que Star Blitz é um jogo com gráficos incríveis, controles bacanas e uma mecânica muito bacana, cheio de powerups e inimigos, em cenários dignos de um bom videogame. O lado ruim, é que não é para todos os celulares. Pelo que testei no Motorola Defy, dá para jogar, mas o carregamento das fases e mesmo a instalação do jogo é bem demorada.

Veja o vídeo do jogo:

Baixe gratuitamente Star Blitz no Android Market
https://market.android.com/details?id=com.glu.android.spacebros

Comentários