Voice Recorder para gravações em audio

Me perguntaram se o Android tem um gravador de voz. Acho um aplicativo que não é extremamente necessário, mas fiquei intrigado, já que na mesma semana, eu mesmo tinha procurado um app no meu telefone e não encontrei. Meu antigo celular antes do Android, um Motorola Q11  tinha um gravador, e confesso que usei bastante. Seja para anotar um recado para mim mesmo, seja para gravar uma reunião importante. E me espantei com o fato do Motorola Defy não ter nenhum aplicativo deste tipo.

Procurei no Android Market e encontrei o DroidRecord, um app simples e grátis, que cumpre bem o papel para que foi destinado: gravar um audio. Não espere nada elaborado. Ele simplesmente grava o áudio, e gera um arquivo. Simples. Mas, acredito que como eu, a real necessidade de um app desta natureza é somente fazer o seu papel de substituto de um gravador. Ao menos, você não precisa lembrar de trocar aquelas mini fitas k7 de lado.



Baixe gratuiramente o DroidRecord no Android Market:
https://market.android.com/details?id=com.twofuse.droidrecord

Comentários

jovanni22 disse…
Cara, pro Defy vc tem que instalar um lib que libera a gravação da voz do outro lado da linha, do contrario só grava a sua, eu uso o Record my call, muito bom app.