300 posts no Androidiário e uma nova promoção para ganhar um robô Android

Para comemorar, você pode ganhar um robô igual o da foto! Veja abaixo como ganhar... Hoje, o Androidiário completa 300 posts. Pode não parecer muito, mas isto dá mais de um post por dia. Para um blog que começou despretensioso, considero um sucesso. E, entre estes 300 post, existem alguns que mesmo depois de um tempo, continuam muito acessados.

A quantidade de seções do site já indica que são abordados os mais variados assuntos que giram em torno do sistema operacional Android: desde aplicativos úteis a pura diversão como jogos e papéis de paredeDicas também são um sucesso entre o pessoal do robozinho verde, e gostaria de escrever muito mais; para isto conto com a ajuda e sugestão de todos os usuários, sejam de celulares ou tablets. Além disto, existem brinquedos e gadgets relacionados ao mundo do sistema Google e assuntos inclassificáveis, mas que sempre falam sobre Android.

Agradeço a todos pelas visitas diárias e convido a seguirem o Androidário e curtir a página no Facebook, para que a cada dia, possamos compartilhar dicas para facilitar o dia-a-dia de quem usa um aparelho com Android. O que procuramos é facilidade e um jeito da tecnologia auxiliar os nossos dias sem complicações.

Um abraço a todos e para comemorar, haverá um sorteio de um robô standard (verde) Android. Para participar, o usuário deve seguir o Androidiário no Twitter e também curtir a página no Facebook. Dê um Retweet (RT) ou envie a mensagem abaixo:

Eu quero ganhar um robozinho verde do @androidiario - http://migre.me/5OuyC

No dia 12 de outubro (dia das crianças), o sorteiro será feito, e verificado se o ganhador segue o Androidiário e curti a página do Facebook. Caso não atenda estas exigências, um novo sorteiro será feito na sequência, até que um ganhador atenda esta regra e seja contemplado. O ganhador será avisado pelo Twitter e num post, para que entre em contato enviado seu endereço.

Boa sorte a todos e parabéns!

Comentários

Alan S L disse…
Bem que eu poderia ganhar esse belo prêmio! :D