[ATUALIZADO] Caixa disponibiliza app oficial no Android Market

[ATUALIZADO 29/05/2012] A Caixa, também conhecida como CEF ou Caixa Econômica Federal, lançou há alguns dias o app oficial no Android Market. Imaginei que seria nos moldes dos aplicativos lançados pelos bancos mais conhecidos, mas não se iluda. O app da Caixa está mais para um resumo dos serviços oferecidos pelo banco do que um internet banking no seu celular.

Agora, existem dois aplicativos oficiais da Caixa, que são:


Já baixou o app Airport Flags? É um jogo de perguntas e respostas grátis para seu Android! Baixe agora clicando aqui.

Caixa Para Tablet

A CAIXA agora conta com um aplicativo exclusivo para tablets. Com segurança e rapidez, você terá em suas mãos tudo que quiser saber sobre os Cartões Caixa, Poupança, Habitação e todos os nossos produtos.
Não sabe onde está a agência mais perto de você? O APP Caixa te ajuda com isso também. E mais: diz onde estão os caixas eletrônicos e as casas lotéricas. Além disso, você poderá conferir os números da Mega-Sena e outros resultados da Loteria Federal.

Baixe gratuitamente Caixa Para Tablet no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.CAIXA

Loterias CAIXA para smartphone

Aplicativo oficial das Loterias CAIXA. Neste aplicativo você tem a sua disposição os resultados de todas as modalidades de jogos oferecidos pelas Loterias CAIXA, localização das lotéricas por geolocalização e por CEP e explicação de como jogar.
No aplicativo das Loterias CAIXA você poderá contar também com inspiração para os seus jogos, já que ele oferece mecanismos divertidos para escolha de dezenas no momentto de apostar. 

Baixe Loterias CAIXA Para Smartphone gratuitamente no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=air.br.com.racionalize.caixaLoterias.smart





[01/12/2012]
O aplicativo da Caixa para Android permite consultas ao calendário de pagamentos do Bolsa Família, resultados de loterias como Megasena, Lotofácil, Quina e Loteria Federal, lista de pontos de atendimento como Banco 24 Horas, agências lotéricas e redes de autoatendimento Caixa, o sistema utiliza o GPS para encontar um destes pontos mais próximo a você. Também é possível encontrar um número telefônico na região onde você está, de forma automática. E, as novidades acabam aí.



Para quem já utilizou outro banco através do Android, é decepcionante. Eu uso e testei outros bancos, e até mesmo leitores de código de barra é disponibilizado na maioria dos grandes bancos. É uma mão na roda, realmente uma agência bancária no seu celular; só faltava retirar dinheiro... já o app da Caixa, deixa muito a desejar. Até mesmo me pergunto se faz sentido um calendário de pagamento do Bolsa Família num celular... a Caixa é conhecida por ter vários serviços que vão além do banco tradicional, mas o app oferece muito pouco do que poderia. Além disto, alguns serviços como resultados de loterias já possiu apps específicos. Mesmo assim, se você utiliza o banco, ou precisa de alguma das poucas informações disponíveis, baixe o app. Ao menos é grátis.

Baixe o Caixa Econômica Federal gratuitamente no Android Market:
https://market.android.com/details?id=br.com.gabba.Caixa

Comentários

Unknown disse…
O internet banking da caixa é uma porcaria, vive fora do ar, não funciona no chrome... fico pensando porque até hoje eles não resolveram isso, é simplesmente ridículo!

Se o internet banking já é um lixo, com aparência que foi feito por algum sobrinho da vida, imagina se eles se preocupariam em fazer um aplicativo descente?
Unknown disse…
A Caixa vive ainda num mundo pequeno, se esqueceu ou nao sabe que seus clientes vivem num mundo globalizado e que viajam ou mesmo vivem em outros paises e que gostariam de usar seu aplicativo em qualquer lugar graças à internet.
Eu vivo na europa e achei otimo encontrar um aplicativo da Caixa, ja que fazia falta, mas do que adianta se eles pedem um numero de telefone do Brasil, para quê?
Uso outros aplicativos de outros bancos e sao extremamente faceis e rapidos de usar, a Caixa deveria aprender deles. Um deles é o ING Direct, para mim o melhor aplicativo de banco até agora.
Anônimo disse…
tenho 3 contas na Caixa, e não consigo alternar entre elas no CaixaCelular: seleciono a segunda ou a terceira, e retorna sempre a primeira! É no que dá lidar com empregados do Governo!