Comemore 2012 com fogos e o jogo Fireworks

Fogos e shows pirotécnicos combinam com a virada do ano, e nada melhor para continuar neste clima de festas do que um jogo grátis com fogos de artifícios.

Frite os neurônios com um ótimo quebra cabeça grátis, onde o objetivo é formar explosões em cadeia e estourar o máximo de fogos de artifícios com menos toques na tela. Existem bombas de todos os tamanhos, foguetes, buscapés e rojões, além de barreiras e outros itens que podem tanto te ajudar quanto atrapalhar. O segredo é saber a ordem e o potencial de cada item, e usá-los na ordem correta. Fácil e intuitivo, as primeiras fases o ensinará a jogar, e depois é só encarar os desafios de cada fase.


Com o sistema de pontuação e recompensas que fazem sucesso em jogos como Angry Birds, Cut The Rope e Burn the Rope, o jogo Fireworks torna os desafios gradativos. Você pode jogar apenas focando em passar de fases, ou então, ganhando a pontuação e estrelas máximas em cada etapa. Casual e divertido como deve ser.

Veja o vídeo

Para quem não conseguiu ver a queima de fogos da virada do ano, vale a pena se divertir com este jogo grátis para Android.

Baixe Fireworks gratuitamente no Android Market.
https://market.android.com/details?id=com.bestcoolfungamesfreegameappcreation.fireworksgame

Comentários