Quer um jogo grátis para Android? Yo Ninja! Free vale a pena

 Como todo bom jogo casual que você deve ter no seu celular, Yo Ninja! é altamente viciante e com controles simples. Você controla um ninja que tem o poder de andar no teto e deve ajudá-lo a fugir de shurikens (estrlas cortantes ninjas) que o perseguem. O controle é simples, toque na tela para mudar a sua posição - se está no teto, vai para o chão, e vice-versa. O segredo é trocar rapidamente entre chão-e-teto quando for necessário, para que ele não páre de correr ou evitar que ele caia nos vãos existentes na tela. Também existem obstáculos que você deve evitar.


Um jogo de mecânica simples, mas muito bem elaborado e com gráficos agradáveis. Eu recomendo, pois além de ser uma ótima diversão numa fila (você não precisa esperar iniciar pois o jogo é bem leve) e também manterá as crianças entretidas um bom tempo. Você vai querer ter este jogo instalado quando estiver num carro e começarem a perguntar "- Já chegamos?".


São 34 níveis diferentes no modo história. No modo endless (sem fim), são cinco níveis de velocidade (não confunda com a Mulher Melancia), e quatro mundos diferentes. E como o próprio nome diz, Yo Ninja! Free é totalmente grátis. Recomendo baixar no seu Android este app divertido ainda hoje.


Baixe Yo Ninja! Free grátis no Android Market
https://market.android.com/details?id=com.RunnerGames.game.YooNinja_Lite

Comentários