Reckless Racing é um jogo de corrida online para Android

Se você teve a oportunidade de jogar Rock 'n Roll Racing no Super Nintendo, vai baixar agora mesmo a versão gráris do jogo, Reckless Racing Lite. E quem sabe, depois de testar um pouco, não baixa a versão paga, que custa apenas R$ 3,50 (convertido pelo dolar de 27/01/2012). Mas vamos falar um pouco sobre este ótimo jogo de corrida.

Reckless Racing é um jogo de corridas em terceira pessoa, onde você vê o carro do alto, e tem que passar por um circuito offroad, abusando dos drifts e derrapadas. Escolha seu veículo entre 6 opções, uma das 18 pistas e divirta-se. O jogo tem disponível um modo online, onde você compete com jogadores do mundo todo, além de
três modos: corrida, melhor volta e delivery.


Como a maioria dos jogos que possuem boa resolução e gráficos elaborados, Reckless Racing é baixado no Android Market, mas é apenas um arquivo que inicia o verdadeiro download. Portanto, lembre-se de usar seu wi-fi se não quiser gastar seu plano de dados. O jogo não é dos mais leves, mas funcionou perfeitamente no meu Defy. os gráficos são muito bonitos e todo o cenário combina muito com o jogo. Veja você mesmo no vídeo:

Baixe grátis Reckless Racing Lite no Android Market:
https://market.android.com/details?id=com.polarbit.RecklessRacingLite

Baixe por US 1.99 Reckless Racing no Android Market:
https://market.android.com/details?id=com.polarbit.RecklessRacing

Comentários