Três novos celulares Android da Motorola chegam ao mercado brasileiro

A Motorola anunciou a chegada de mais três aparelhos celulares que utilizam o sistema operacional Android. São os Motorola Motoluxe, o Motorola Defy Mini e o Motorola i940.

Motorola Motoluxe
Motorola Motoluxe
Este é o aparelho mais fino dos três lançados, e o que tem a maior tela (4 polegadas). Possui câmera de 8 megapixels, e a versão do Android é a 2.3 (Gingerbread). O detalhe fica por conta de uma linha no lugar do led, na parte inferior do aparelho, que mostra através de cores quando você recebe uma mensagem SMS, chega um e-mail ou uma ligação perdida. O lançamento fica para o primeiro trimestre de 2012.

Motorola Defy Mini
Motorola Defy Mini
O irmão caçula e menorzinho do resistente Motorola Defy. Sendo assim, conte com uma resistência à água, uma tela resistente a risco (Gorilla Glass), e leveza com uma boa resistência. A diferença entre os "Defys" fica por conta do tamanho da tela, que no Defy Mini tem 3.2 polegadas, uma câmera com 3 Megapixels e também utiliza a versão 2.3 (Gingerbread). Também chega no primeiro trimestre de 2012.

Motorola i940
Morotola i940
Com uma tela de 3,5 polegadas, o i940 tem câmera de 5 megapixels, um sistema de microfones duplos que promete a redução de ruídos, bluetooth, entrada para cartão microSD de até 32 Gb e uma funcionalidade chamada push-to-talk, para comunicação instantânea com a sua lista de contatos, que pode ser divida entre amigos, família e trabalho. Dos três lançamentos, este é o único que não tem a data de chegada, mas o preço já foi anunciado: R$ 1.199,00 (achei caro).

Comentários