Wallpaper com filhotinho de cachorro que lambe a tela do seu celular

[ATUALIZADO - 06/01/2014] O clássico papel de parede onde um cãozinho lambe a tela do seu computador tem uma nova versão para o seu celuar. Agora, é um filhote de labrador que vai lamber o vidro (ou melhor, a tela) do Android. A versão do Licking Dogg Wallpaper tem uma versão grátis para baixar no Google Play.

A diferença entre a versão paga e a gratuita é a remoção do Advertisement (anúncio). E só. Para a maioria, vai ser mais do que suficiente um cachorrinho lambendo a tela do smartphone com um anúncio, mas se quiser a versão full, vai custar só R$ 1,60 (dólar de 23/05/2012).
Infelizmente, para quem é fã de filhotinhos, o app está fora do ar há um tempo. Mas, a boa notícia é que agora ao invés de um, existem DOIS apps com cães lambendo a tela, e ambos são grátis. Acesse os links abaixo:

Dog Licks Screen Wallpaper (grátis)
https://play.google.com/store/apps/details?id=doglicksscreen.ihs.com

Dog Screen Limpo Wallpaper (grátis)
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nachoapps.doglivewallpaper


Muita gente vai se lembrar da versão para computadores deste descanso de tela, onde um cachorro (um pug) lambia a tela. É uma versão nova, mas não menos fofa. Para quem gosta de filhotinhos, cachorrinhos e live wallpapers, é uma ótima pedida.

Baixe Licking Doggy Wallpaper grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.animation.lickingdoggy_gif

Comentários