Divirta-se desenhando e adivinhando com Draw Someting

Quem já brincou com Imagem e Ação, aquele jogo de tabuleiro da Grow, vai sentir-se em casa jogando Draw Someting. O viciante jogo da OMGPOP permite que você chame seus amigos para jogar usando o Facebook ou email, e enviar desenhos que você faz usando o dedo na tela do seu smartphone.

Pode parecer muito simples, e é. Mas o bacana não é a simplicidade do jogo, e sim a diversão. É mais divertido do que você imagina. Prepare-se para perder horas de sono tentando adivinhar o que é aquele rabisco esquisito que seu amigo fez.

A mecânica funciona assim: escolha entre três palavras, (fácil, média e difícil), onde cada uma delas paga uma, duas ou três moedas respectivamente. Desenhe (capriche!) e envie para seu amigo. Quando ele receber o desenho, verá uma animação da ordem que você criou a sua obra de arte (isto ajuda a adivinhar), e ele terá 12 letrinhas embaralhas para ordená-las nos espaços da palavra escolhida (lembra um pouco jogo da forca). Acertando, vocês ganham as moedas. Daí, é a vez do seu amigo desenhar, e tudo vai se repetindo eternamente, ou até a sua bateria do celular acabar (ou o sono te vencer).



Aos poucos, você vai adquirindo mais experiência em desenhar, como o bom truque de primeiro pintar um fundo para depois ir colocando os traços mais finos por cima. Tudo isto ajuda a ganhar moedinhas, que conforme você acumula, poderá comprar mais cores e desenhar com mais detalhes.

Veja o vídeo:

Divertido demais, vale a pena ver um pouco do vídeo, mas eu recomendo mesmo é instalar o jogo (versão grátis) e você mesmo fazer o teste. Garanto que vai se divertir muito, e dar boas risadas. O jogo teve uma atualização recentemente com suporte ao idioma português. Você também pode se divertir usando smartphone (Android e iOS) ou tablets., já que o game é multiplataforma e permite jogar com amigos com celulares e tablets diferentes

Baixe Draw Someting grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.omgpop.dstfree&hl=pt_BR

Comentários