App para Android e iPhone 9 Dígitos SP atualiza facilmente sua lista de contatos

Se você precisa colocar o número 9 em todos os telefones celulares da sua lista de contatos, saiba que existe não um app, mas vários aplicativos que pode auxiliá-lo nesta tarefa. O que testei e recomendo é o Nono Dígito SP. Ele verifica todos os contatos da sua lista, e os identificados como números de celulares são alterados e ele inclui o número "9" na frente. Uma operação simples com o aplicativo, mas que seria bem trabalhosa se fosse feita manualmente. A dica vale também para quem tem um iPhone, já que o aplicativo tem uma versão para o iOS.

Na cidade de São Paulo, a partir do dia 29, todos os números de celulares passarão a ter o número 9 no início, o que vai criar números de 9 dígitos. Esta medida foi avisada pela Anatel em Janeiro deste ano, e foi tomada devido a quantidade de combinações de números possíveis. São Paulo já estava quase atingindo a quantidade de combinações máximas, o que impossibilitaria de criar novas linhas.

O app funcionou corretamente no meu teste, ainda disponibilizou a lista dos contatos alterados e em cada um dos números de telefone, um botão para "desfazer" a operação. Também pode desfazer todos os números. Eu optei em deixar os telefones como estão, e só utilizar o app no dia 29 de julho, que é o dia da mudança.

app para atualização de números de celulares

Atualize seus números de celulares com 9 Digito SP

Baixe Nono Dígito SP gratuitamente no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=principal.nonoDigito

Baixe Nono Dígito SP gratuitamente na Apple Store:
http://itunes.apple.com/pt/app/id536606702?mt=8

Comentários