Finalmente, Subway Surfers tem uma versão disponível para Android

Quem morria de inveja do iPhone só porque curtia o ótimo jogo Subway Surfers, agora poderá ter no Android uma versão exclusiva do jogo disponibilizada pelo desenvolvedor Kiloo Games. Subway Surfers para Android é o mesmo jogo de correr e coletar moedas do iOS, numa versão que não fica nada a dever. Enquanto você corre do policial através dos trilhos do trem, recolha o maior número de moedas e desvie dos vagões e cavaletes espalhados pelos trilhos. Os surfistas de trem (no jogo é um metrô) vão adorar o game que além de tudo, é grátis!
A versão de Subway Surfers é muito parecida com do iOS para quem já conhece, com pouquíssimas mudanças. A jogabilidade é realmente ótima, um jogo fluído até para hardwares menos potentes. Testei Subway Surfers no Android Motorola Defy e funcionou perfeitamente, muito melhor do que Temple Run, que era um jogo similar.

Os bonitos gráficos estão fluídos, leves e com cores lindas. Os controles funcionam num tempo de resposta impressionantes, o que ajudará a você a bater o recorde do seu amigo sem usar a desculpa de lag. Todos os powerups do jogo original estão lá como o hoverboard, o jetpack e o pulo duplo.

Veja um pouco mais do jogo





É integrado com o Facebook, o que dá um gostinho especial para que ficou na espera de Subway Surfers para Android.

Veja o vídeo:


Baixe agora mesmo, pois é grátis!

Baixe Subway Surfers para Android no Google Play gratuitamente:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kiloo.subwaysurf

Comentários

Anônimo disse…
só da pra jogar online?