Angry Birds Star Wars, a primeira e segunda amostra do game: Luke, Leia, R2D2 e C3PO!

[ATUALIZADO] - Veja o post do lançamento do jogo clicando aqui. Para quem ainda não sabe (provavelmente por estar vivendo numa galáxia muito, muito distante), existe uma novidade no mundo Star Wars além da compra da franquia pela Disney; há algumas semanas, apareceram as primeiras imagens do mashup Universo Star Wars e Angry Birds. A promessa do novo jogo misturando os carismáticos pássaros da Rovio e os heróicos personagens de Guerra nas Estrelas apareceu no próprio site da produtora do game. Agora, vocês podem conhecer o primeiro game play do jogo.


O vídeo, de 31/10/2012 mostra como será R2D2 em forma de ovo e o medroso C3PO como o pássaro branco (agora dourado). A forma de jogo nesta fase mistura um pouco das fases de Angry Birds Space. Veja o vídeo e ria um pouco:


Outro vídeo, que é primeira amostra de como será o novo jogo Angry Birds Star Wars apresenta o pássaro vermelho como Luke e o rosa como princesa Leia. E não é só a roupagem que está diferente: enquanto o Angry Luke ataca a base do porco da areia (porquinhos vestidos de povo da areia) com um sabre de luz, Leia Bird usa a força para arrastar uma perna de um gigantesto AT-AT suíno. Veja você mesmo no vídeo.



Se ainda não viu os outros vídeos de Angry Birds Star Wars, aproveite abaixo e fique aguardando contando nos dedos o dia da estréia do jogo, que será em 08 de novembro! Anotem na agenda!



Veja mais imagens para conhecer um pouco sobre o game:







Comentários