Meganoid 2 é diversão em 8 bits para Android, iPad e iPhone


Os antigos jogos de 8 bits eram difíceis. Quem jogou Master System ou algum NES, como o famoso Nintendinho ou suas variantes (Phantom System da Gradiente, Top Game da CCE, Dynavision da Dynacom ou seus famigerados clones), sabe do que estou falando (BÔNUS: imagens dos videogames citados no fim do post!). E vai ficar muito contente me tentar passar todas as fases de Meganoid 2. A nova versão do Meganoid, jogo inspirado no Megaman e com carinha de 8 bits, é para quem gosta de desafios. Fácil de gostar e difícil de completar, o estilo plataforma é mantido na segunda versão, mas agora ao invés de monstros, robôs, lasers e jatos, o desafio tem jeito de Indiana Jones, com cavernas, armadilhas, rochas e cavernas escuras.


Mais 70 níveis para que você conclua num nível crescente de dificuldade. O primeiro desafio é chegar numa tocha no fim de cada fase, mas ainda existe 2 desafios em cada fase que valem a pena e estende a diversão do jogo. O segundo, é alcançar a tocha num período determinado de tempo (contra o relógio); se alcança, ganha uma recompensa. O terceiro, é encontrar um ídolo de ouro (quem lembra do ídolo do começo do filme dos Caçadores da Arca Perdida ganha um doce). No começo, é bem visível, o ídolo está no caminho, mas depois, tem que procurá-lo escondido em cantos escuros e secretos da caverna. Sem dicas, nem em lugares óbvios... realmente vai ficando difícil.






Prepare-se para divertir-se muito em um jogo casual mas que exige grande habilidade do jogador, e enfrente cobras, morcegos, túmulos, templos, crânios, flechas, armadilhas e pedras neste game viciante. Toda a diversão do seu irmão Meganoid está presente neste novo desafio. E, como seu irmão mais velho, também tem uma versão grátis e uma paga.

Veja o vídeo:


Baixe Meganoid 2 Free grátis para Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.orangepixel.meganoid2free

Baixe Meganoid 2 (pago) para iPhone e iPad na Apple Store:
https://itunes.apple.com/br/app/meganoid-2/id578231116?mt=8

E, para matar a saudade...
Dynavision II (Dynacom)

Phantom System (Gradiente)

Top Game (CCE)

Bit System (Dismac)

Master System (Sega)

Comentários