Vai de taxi? Peça seu taxi pelo telefone com Resolve Aí


Para quem precisa usar o serviço de taxi, não é preciso ir até um ponto ou pior ainda, ficar na rua esperando um taxi passar. Também, não precisa ficar procurando o telefone do rádio taxi e depois ouvir que não existem taxis atendendo na região que você está. O jeito mais fácil é pedir um taxi pelo celular, mas ao invés de ligar, use o smartphone para identificar seu local e o app faz todo o serviço.


De todos os apps que pesquisei, o Resolve Aí é o que diz possuir a maior frota de taxis cadastrados, além de atender clientes de 21 cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Belo Horizonte e Paraíba.




O funcionamento é simples: você marca sua localização pelo app, informa o endereço de destino, faz o pedido e pronto. O app "resolve" com os taxistas disponíveis e depois que o motorista aceita o serviço, você é avisado pelo próprio app, e caso aceite a opção do táxi, você acompanha a rota dele até o local que você está. Você economiza tempo e evita ficar na rua aguardando um taxi passar ou mesmo o taxi chegar.

Veja o vídeo:


Baixe Resolve Aí grátis para Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.resolveai

Comentários