Atualização oficial do Motorola Razr i para a versão 4.1.2 (Jelly Bean)

Para quem tem um Motorola Razr i, uma agradável surpresa hoje (07/03/2013): a atualização da versão do Android para a Jelly Bean (Android 4.1.2). Aparecerá na sua tela (caso seja o feliz proprietário de um Motorola Razr i) a informação da disponibilidade da atualização da versão, e a necessidade de utilizar o Wi-Fi para esta tarefa e prudentemente conectar seu telefone ao carregador.


No universo Android, as atualizações não são tão simples quando nós usuários gostaríamos que fossem, já que existe a necessidade da disponibilidade da atualização do desenvolvedor (Google), passar para a atualização do fabricante do aparelho (hardware), e depois, para a maioria das versões no mercado brasileiro, da atualização da operadora (Vivo, Oi, Claro, Tim,). No meu caso, minha versão é desbloqueada, ou seja, não está amarrada a nenhuma das operadoras. Talvez isto tenha feito com que minha atualização tenha saído rápido (?).

Se você possui um Motorola Razr i, informe se recebeu o anúncio. Caso não tenha recebido, existe uma forma de verificar a disponibilidade da atualização (Razr i ou qualquer outro Android),  da seguinte forma:

Vá para "Configurações", e em "Sistemas" escolha a opção "Sobre o telefone". Escolha "Atualizações do sistema" e aguarde a verificação. Espero que apareça a opção para você!

Atualização do Motorola Rarz i para a versão Jelly Bean (4.1.2)

Comentários

Anônimo disse…
nao consigo a opção de '' atualização do sistema '' ESTA APAGO ALGUMA IDEIA
Anônimo disse…
O título está errado, informando a versão 4.2.1 em vez da correta 4.1.2.