Papéis de parede animados com heróis (e um vilão) para seu celular


Para quem é fã de quadrinhos e se liga em super heróis, que tal colocar seu campeão como papel de parede do seu Android? O Androidiário seleciou uma lista de live wallpapers com o tema de super heróis das HQ's e do cinema para dar mais ação para seu celular. Uma seleção com 7 papéis de parede animados para deixar seu celular com a cara do seu herói preferido. Basta escolher seu super herói, seja dos quadrinhos, cinema ou video game. Bom, na verdade, não são apenas super heróis; tem também um vilão que é tão legal, que pode estar nesta lista de papéis de parede sem problema nenhum.



Batman Live Wallpaper, da CygnusX - O cavaleiro das trevas dá o tom neste wallpaper bacana. Uma das imagens mais icônicas dos quadrinhos, o logo do homem morcego é sóbrio, tem cores escuras e ainda por cima é um papel de parede animado.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.TeodorP.Batman

Flying Superman Live Wallpaper, da Veintidos Web Solutions - Superman é o ícone do super herói. E apesar deste papel de parede ter animação, não está totalmente a altura do que merecia do homem de aço. O logo do Super neste live wallpaper está lá, tem animação mas aqueles pequenos super homens voando para que você possa estourá-lo como bolhas certamente tira o brilho. Mas, é um papel de parede animado, oras!
https://play.google.com/store/apps/details?id=veintidoswebsolutions.manofsteellwp

Amazing Spider-Man 3D Live WP, da Cellfish Studios - O amigo da vizinhança Homem Aranha traz animação neste ótimo papel de parede. Você pode mover as telas do seu Android e verá ângulos diferentes do Cabeça de Teia neste papel de parede exclusivo do lançamento do filme "The Amazing Spider-Man".
https://play.google.com/store/apps/details?id=cellfish.spidermanlwp

Homem de Ferro Live Wallpaper, da Cellfish Studios - O terceiro filme do Homem de Ferro estréia em 2013, mas você já pode colocá-lo no seu celular neste incrível papel de parede animado. Existe alguns adicionais que você pode comprar neste 3D Live Wallpaper do Iron Man 3, mas com certeza você ficará contente com a versão grátis deste papel de parede para seu celular.
https://play.google.com/store/apps/details?id=cellfish.ironman3wp

Os Vingadores Live Wallpaper, da Cellfish Studios - Este papel de parede com a equipe Avengers da Marvel mostra os personagens do filme do mesmo nome que fez um enorme sucesso em 2012. Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Gavião Negro e Viuva Negra num cenário destruído vai animar seu papel de parede do celular.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cellfish.livewallpaper.marvel_avengers

Mortal Kombat 3D LiveWallpaper, da Coding Raptor Studios - Para quem curte heróis do videogame, Mortal Kombat traz uma infinidade de personagens legais e estilos. E o logo da franquia Mortal Kombat é animado e se move mostrando vários ângulos. Tem controle de preferências para ajustar de acordo com seu gosto.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.codingraptor.mortalkombat.lwp


Coringa, da Yukka Soft - Tudo bem, ele não é um super herói, mas sem o Coringa, a vida do Batman não seria tão interessante. O Joker apresentado neste wallpaper animado é do filme O Cavaleiro das Trevas, com a ótima performance do falecido Heath Ledger. Coloque um pouco de caos neste papel de parede para seu Android.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.yukka.livewallpaper.joker

Comentários