Jogo da Turma da Mônica agora no Android


A Turma da Mônica resolveu dar as caras nos celulares Android. Chegou o jogo "Coelhadas da Mônica" para celulares (Android e iPhone). Além de fazer 50 anos em 2013, a baixinha dentuça mais amada do Brasil e sua turma aparece num jogo no estilo "Angry Birds", onde você controla a Mônica e arremessa o coelho Sansão nos garotos que vivem perturbando a garota. O eterno candidado a dono da rua Cebolinha, seu amigo Cascão, Xaveco e outros personagens também dão as caras no jogo da Mauricio de Souza Produções.


O estilo do jogo é baseado em física, onde você deve calcular o ângulo para que Mônica lance seu coelhinho e acerte os garotos. Lembra muito Angry Birds, e você tem o famoso sistema de estrelas para completar as fases com mais pontos. Os gráficos são bem fiéis ao estilo já consagrado dos Estúdios Maurício de Souza, e quem lê o gibi ou assiste o desenho da turma da Mônica vai sentir-se em casa.

Veja algumas imagens:






O jogo está disponível no Google Play para celulares e tablets com Android, e no iTunes App Store, para iPhone e iPad. O jogo é pago, e ambas as versões (Android ou iOS) irão custar R$ 3,90 convertido pelo dólar de 09/05/2013.

Baixe Coelhadas da Mônica por U$ 2.00 no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.turmadamonica.coelhadasdamonica


Baixe Coelhadas da Mônica por U$ 1.99 no iTunes App Store:
https://itunes.apple.com/br/app/coelhadas-da-monica/id638391106?mt=8&affId=2048965&ign-mpt=uo%3D4

Comentários