Pizza no celular e esqueletos combinam com jogo?


Sim, se a resposta for Pizza Vs. Skeletons da G-Gee by GMO. Num dos jogos mais estranhos que já vi, você controla uma pizza gigante que deve sair rolando, pulando e esmagando uma legião de esqueletos. Sinceramente, não sei no que o desenvolvedor estava pensando, mas o resultado foi muito bom! O jogo é muito divertido, tem gráficos bonitos e uma ótima jogabilidade.


Como dito, você controla uma pizza gigante, e em cada uma das fases iniciais, aprende os movimentos básicos como rolar, pular, evitar armas dos inimigos e até mesmo conduzir um monte de cãezinhos em segurança para sua casinha e ainda, andar por aí de snowboard. A pizza é uma verdadeiro heroína, com cara de durona e coberta de peperoni. Realmente esquisto e por isto mesmo divertido!

Existe uma versão grátis, para você experimentar toda esta maluquice, e se gostar da fatia grátis, peça a pizza completa! A versão paga tem muito mais fases, e um preço que parece pizza de aliche com provolone de tão salgada: R$ 7,33 (convertido pelo dólar de 21/05/2013).

Veja algumas imagens




Baixe grátis Pizza vs. Esqueletos no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ggee.vividruntime.gg_1600

Baixe a versão completa e paga de Pizza vs. Esqueletos no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ggee.vividruntime.gg_1599

Comentários