Promoção Crie Seu Robô Android

Esta você não pode perder: quer ganhar um boneco do robô Android para customizá-lo do seu jeito? Você que é fã de Android, sabe que o mascote utilizado para representar o sistema é o robozinho verde. O conhecido robô do Android já apareceu de várias formas além da tradicional verde: colorido, transparente, com chapéu, roupa de festa, monstro, etc. E o que você talvez não saiba é que existe uma versão totalmente branca do robô Android, chamada de D.I.Y. Blank, e o Androidiário vai premiar dois fãs com um destes bonecos.

Serão dois preimiados: um através da melhor arte e outro pelo Twitter. Você pode escolher ou participar dos dois, e aumentar suas chances de ganhar!

Como participar pelo Twitter


Quem quiser concorrer pelo Twitter, a regra é o seguinte: o usuário do Twitter deve seguir o Androidiário e também enviar um tweet da seguinte frase:

O Androidiário (@androidiario) vai sortear 1 robô D.I.Y Android http://kingo.to/1hmQ

Será um ganhador, com sorteio feito no dias 30/06/2013. O sistema utilizado para o sorteio será o Sorteie.me.

Como participar com a melhor arte


Para participar com a arte, você terá que baixar a imagem que está neste post (clique no link aqui), e pintar o robozinho do jeito que achar mais legal. Você pode usar lápis de cor, Photoshop, Paint, giz de cera, tinta guache, colagem, Gimp, o material que quiser ou o software que achar mais legal. Crie seu robozinho customizado Android e envie para Androidiário (androidiario@gmail.com) sua arte para participar. As artes recebidas serão postadas e no dia 30 de Junho será aberta uma votação, e convidados (alguns desenvolvedores de apps para Android e bloggers) votarão escolhendo o vencedor. A regra será a seguinte: cada convidado deve escolher 3 artes, e cada uma delas receberá um ponto. No fim da votação, serão contabilizado os pontos e o vencedor será o criador da arte com maior pontuação. O Androidiário enviará um robô D.I.Y. Blank original para o vencedor, e quem sabe, ele terá a oportunidade de customizá-lo e mandar uma foto de sua criação para ser postada no blog?

Veja um pouco mais do D.I.Y. Blank Android:

Participem, divulguem e envie este post para aquele seu amigo talentoso e curte uma criação bacana! Mesmo que você ache que não tem nenhum dom para criar obras de arte, vale a pena participar. O que vale é a criatividade e a participação é totalmente grátis! Vamos lá, quem sabe você seja o ganhador do robozinho Android?

Baixe esta imagem para seu computador, crie sua arte e envie para androidiario@gmail.com
Para salvar, clique na imagem para abrí-la, e em seguida, clique com o botão direito e escolha a opção "salvar imagem".

Quer se inspirar? Clique aqui e veja mais robôs Android.


Comentários