Instale apps pagos gratuiramente com App Gratis

O Android evoluiu muito nos últimos anos, apresentando uma lista enorme de ótimos aplicativos, e, em relação ao iOS, existe uma oferta maior de apps gratuitos para o sistema operacional do robô verde. Mas o que acontece com outros sistemas, os melhores aplicativos costumam ser pagos. E o que você acha de baixar estes aplicativos gratuitamente, ou com ótimos descontos? O aplicativo AppGratis mostra a cada dia um bom app Android grátis ou em promoção.

Para usá-lo é muito simples: basta instalá-lo no seu celular e a cada dia, uma mensagem aparecerá no seu smartphone mostrando qual o aplicativo grátis do dia. Daí, cabe a você se gostou do app do dia, baixá-lo gratuitamente. Só isto! Mais simples, impossível.

Na lista de apps grátis costumam aparecer muitos novos jogos, mas também aplicativos conceituados e de renome. Veja alguns bons exemplos: FXGuru da desenvolvedora Picadelic, The Edge da Mobigames, Lapse It da Interactive Universe, Pic Collage da Cardinal Blue Software, Temple Run 2 da Imangi Studios, e muito mais.

Veja como a interface é simples e funcional:



E, para quem usa iPhone ou iPad, uma boa notícia: existe uma versão para iOS!

Baixe AppGratis gratuitamente no Google Play:

Comentários