Meu Malvado Favorito apresenta Minion Rush grátis para Android

Mais um jogo do estilo endless game runner, só que desta vez quem tem que correr para pegar o máximo de prêmios são os Minions, os mini ajudantes amarelos de Gru, o bondoso vilão do filme Meu Malvado Favorito. Os minions agradaram em cheio as crianças e os adultos, e agora estão aprontando para conseguirem recolher o máximo de bananas e ganhar o prêmio de Minion do ano! E vários personagens do filme estão neste game da Gameloft, que conseguiu trazer todo o tom do filme para este jogo bacana; os Minions, Gru, o vilão Vector, e até mesmo o unicórnio de pelúcia estão no jogo.


O legal deste game é que você pode encontrar áreas secretas, utilizar acessórios, e muita, realmente muita customização dos seus personagens! Você pode modificar desde roupas e chapéus dos Minions a modificar a voz numa dublagem personalizada, trazendo mais humor ao jogo. Além de você poder compartilhar sua experiência com seus amigos através do Facebook.

Veja algumas imagens:






O chato é que você precisará de um celular com um bom processador, e de quebra, arrumar 50Mb para instalar o jogo, porque como a maioria dos jogos da Gameloft, espaço é essencial. Mas, se serve de consolo, o game é incrível e muito caprichado. Vale a pena.

Baixe Meu Malvado Favorito grátis no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftDMHM

Comentários