Corra com Mike, Sulley e outros personagens em Monsters Inc. Run

Jogos do tipo Endless Running Games são ótimos games ocasionais, daqueles que você aproveita um tempinho numa fila ou no ônibus para passar o tempo. Então, que tal curtir um jogo desta categoria, mas com o tema dos queridos personagens da Universidade Monstros? Mike, Sulley, Boo e outros personagens do longa da Pixar / Disney dão as caras neste animado game para Android e iPhone, e o game é grátis. Com mecânica simples e viciante, Monsters Inc. Run diverte e cativa pelos personagens.

Você pode escolher entre 6 equipes diferentes (2 monstros cada, um pequeno e um grande) para viajar por regiões de Monstrópolis e tentar encontrar Boo. Como outros jogos de endless running, muitos power-ups ajudarão a marcar mais pontos e ir mais longe no game. O game promete 96 fases de pura diversão. Para se ter uma idéia da possibilidade de combinações, você pode usar 20 tipos de power-ups!

O game segue a linha de jogos como Subway Surfers e Jetpack Joyride, onde você coleta moedas para ir equipando seus personagens. Nada de novidade, mas a visão lateral (plataforma) e os personagens coloridos e bem desenhados da Pixar / Disney trazem um frescor ao estilo de game. E com certeza, muita diversão para jogadores casuais de celulares que procuram novos desafios sem compromisso.

Veja imagens do game:





Baixe Monsters Inc. Run por R$ 4,50 (valor de 18/09/2013) para Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.disney.monstersincrun_goo

Baixe Monsters Inc. Run para iOS na Apple Store:
https://itunes.apple.com/br/app/monsters-inc.-run/id555724449?mt=8

Comentários