BlackFriday e a lista de sites não recomendados do Procon

Este ano, a Black Friday, que será no dia 29/11/2013, não está com tanta força quanto o ano passado; certamente o motivo principal é o barulho que algumas empresas fizeram ano passado anunciando ofertas que nem de perto eram "achados", além de algumas que foram notificadas por aumentar o preço alguns dias antes da baixa da sexta-feira negra. Por este motivo, somente as empresas mais sérias e as que realmente terão preços vantajosos resolveram aderir ao dia de promoção que faz sucesso nos EUA e agora também aparece no Brasil.


Chamada por alguns de "Black Fraude", a Black Friday deste ano não recebeu nenhum app bacana que merecesse um post, mas uma boa dica para quem quer aproveitar esta sexta-feira de descontos e não cair em nenhuma roubada é seguir esta dica: consulte a lista de sites não recomendados disponibilizada pelo Procon.

Hoje, 26/11/2013, o Procon atualizou a lista de sites não recomendados, e a cada ano a lista cresce. Agora são 325 lojas. Muitas delas estão fora do ar, mas o perigo mesmo mora nas que ainda estão ativas. Portanto, antes de comprar um produto que parece uma ótima pechincha, não custa consultar esta lista e ver se o site que oferece o produto poderá cumprir o prometido.

Clique aqui para consultar a lista de sites não recomendados e guarde nos seus favoritos. E a lista não serve apenas para a sexta dia 29/11 não, pode ser usada para qualquer compra em qualquer data. Lembre-se de sempre consultá-la!

Comentários